quarta-feira, 14 de abril de 2010

Um amor pela janela.


Você sempre esteve sob a mira dos meus olhos.
E eu nem percebia a distância curta que existia.
Entre um abrir e fechar de janela,
entre um amanhecer e anoitecer do dia.

Agora vejo, que sempre esteve em minha frente,
diante dos meus olhos,
diante de mim.
E eu não o via!

Hoje pela fresta da minha janela, te vejo sentado.
Sob sua cama, imagino quais seriam seus pensamentos.
Hoje vejo pela minha janela, o que nunca pude ver.

Abro a janela e te procuro!
As vezes vejo sua porta fechada.
As vezes vejo sua porta aberta.
Hoje existe um sentimento, que até então desconhecia.

Os passos entre eu e você, encurtaram-se.
E a única distância entre nós, é de uma única reta.
E essa reta nos juntou.

Vejo você em sua cama.
Hoje te vejo por inteiro.
Hoje não te vejo mais em partes.
Hoje vejo o AMOR.

O sentimento que até então não conhecia,
de uma brincadeira virou realidade.
Da primeira canção da noite,
vimos sinceridade.

Vejo que você, sempre esteve ali.
ou aqui, perto de mim.
Como é encantadora, a arte da poetisa sonhadora.
Estava escritos nas ESTRELAS.

Hoje você é minha direção,
com você tenho as melhores emoções.
Qual razão seria essa do coração.

Te vejo pela janela.
Sempre verei você!


Poema: Bruna Franzoi

Inspiração: Brunno Ferreira ( Feito para o meu grande AMOR)

Nenhum comentário: