segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Afeto de Fato

Ele olha pra mim
Eu olho pra ele.
Na troca de olhares,
rola sempre um segredo.

Quando fico com ele, perco meu sentido.
Pois você é amigo, está presente comigo.

Te encontro nas esquinas da vida.
Puro desejo,sedução,adrenalina.

Sua mão em minha mão.
Me faz lembrar de uma canção.
Minha boca em sua boca.
Me faz ter esperança.
Seu olhar não desvia.
Eu piro em você.
Não sei o que é isso,
Vamos deixar acontecer.

No jogo da vida, quem joga é quem viveu.
Quem joga tem tudo, e quem não perdeu.
Mas está tudo bem, é um menino do bem!

Seu carinho, seu afeto, afetou meu coração.
Seu olhar, me olhou.
Seu calor, me aqueceu.
Seu beijo, me beijou.
E quem ganhou fui EU.

De fato afetou, o que nunca tinha afetado.
Afetou a minha vida.
Afetou a minha história.
Afetou meu sentimento, afetado com a história.



Criação Bruna Franzoi.
Inspiração B.N.O - STUDIO N
www.myspace.com/nstudios

Nenhum comentário: